terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O cupido voou do pedaço !

As historias de amor sao ...
tema complicado de se abordar hein, mas o escolhi depois de uma tarde com meu amigo gabriel, ele inconsolável, eu com tosse (ainda). Tarde chuvosa, ideal para pipoca e Sex and The City, primeiro capítulo da primeira temporada. Outra hora faço um post só da série pra você ter uma noção de quanto eu gosto... mas enfimm ...
O que é realmente uma história de amor significante, ainda existe isso ou o cupido voou mesmo do pedaço ?
vamos com calma!
Romeu e Julieta - morrem.
Titanic - ele morre.
Cidade dos Anjos - ela morre.
Doce Novembro - ela morre.
Um amor para Recordar - ela morre.
Antes que termine o dia - nossa, esse é uma confusão de mortes né !
Porque nos lembramos destes romances tão lindos e choramos sempre? Porque ela morreu, ou ele, ou ambos.... ou seja,
não houve tempo para o tempo matar o romance!
Imaginem se Julieta tivesse que pensar todo dia em lavar a casa, passar as camisas do Romeu ou mesmo o Jack tendo que aguentar uma Rose que engordou 10 kilos depois de 10 anos de casamento que o proibe de jogar futebol e ainda tem a abrigação de transar com ela depois de pintar modelos em suas telas.
quando uma relação bate no muro do cotidiano é porque um dos três morreu:
ou ela, ou ele, ou a magia do amor!
NAo vamos deixar a magia do amor morrer, não sejamos tão pouco tolerantes e muito menos deixemos a idade criar manias e hábitos que as vezes nem nós suportamos, quem sabe assim ninguém precise morrer pra uma grande história de amor dar certo.
EU ACREDITO



essa eu fui longeee né !!
OBS - NÃO LEVEM TUDO QUE ESCREVO A SÉRIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses assuntos do coração são complicados né? Mas vivendo e aprendendo sempre!

Beijooo

Byel disse...

AI MEO DEOS,
srsrsr
a mim nada mais resta do que concordar com meu amigo...
nossa sessaõ pipoca foi ótima, hihi