segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

finalmente fui ao médico ...

Depois de um final de ano conturbado devido a minha tosse crônica de cachorro velho e alguns vômitos, fui ao médico desenbolssar 70 reais, mas como falam "saúde não tem preço", enfim ... o bonitinho aqui pegou uma VIROSE, podeee??? uma virose ... sim caros leitores, esse ano não peguei ninguém, não peguei dinheiro a mais no salário, não peguei praia, agora ... uma virose, claaaro que isso eu pego , rs ! Agora é acreditar no xaropinho e nos comprimidinhos que ele me deu...

Aaaa... o Doutor dança também !!! engraçado né, quando falamos que somos bailarinos é tão xike né, tão lindo ... hahaha, mal sabe ele, que pra eu ganhar 70 reais eu tenho que levantar muuuuita menina, fazer muiiitoooossss Jetés !! e clarooo, não vou ganhar 70 reais em 20 minutos, a não ser que vire um garoto de programa de luxo e tenha uma boa clientela ainda !!! Não fiquei tão triste porque ele não cortou minha santa cervejinha de sempre, falou que preciso tomar muito líquido, então, porque não pela cervejaa ??? ... é ou não é ou não é ???? ÉÉÉ !!!! rssss

Agora só me resta esperar a minha virose que já virou minha amiga, pois foi com ela que passei a graaaande virada para 2008, ir embora e tocar o barcoo !!!

fuiii ! >>>>>>

Nenhum comentário: