sábado, 12 de janeiro de 2008

Um pouco de mim !

E ai pessoa ! Pela primeira vez vou realmente falar um pouco de mim, e talvez esse seja o tipo de texto que voce copie e cole pra defini-lo também, todas as pessoas são muito parecidas, ou pensam que são, então vamos lá !!! rs

Já sabe meu nome, minha idade, trabalho com dança, amo o que faço, mesmo, não é pra qualquer um, bailarino sim !!! Faço faculdade na Faculdade de Artes do Paraná - 3o ano em Dança, vou começar a trabalhar no Clube Curitibano como professor esse ano e agradeço muito a Deus pela oportunidade, vou dar o melhor de mim ... Bailarino da Cia. Dança Masculina Jair Moraes, é meu maior orgulho.

AMO MINHA FAMILIA

Sou Apaixonado pela vida! Eu me respeito! Sei o que eu quero o que eu preciso e sei o que me faz bem! Minha definição não é rótulo é minha personalidade e só minha!

Sou único..diferente..sincero..complexo..Inteligente, não a mais, mas bem mais do que uma grande parte.

Sou muito alegre embora tenha meus dias de carência.Sou um carinha seguro de si mas que morre de ciúmes e ansiedade.Amo ser diferente dos normais, embora eu saiba que em algum lugar eu seja um deles.Mas ERRO constantemente, eitaaa como erro, mas não procure achar meus defeitos, eles existem e você pode achá-los; ao invés de olhar os meus, tente arrumar os seus !

Não tenho duas caras, mas eu sei ser chato ou super legal, porém isso depende mais de você. Ah.. as vezes eu fico chato sim! Quando estou com sono ou com fome..sou preguiçoso mas principalmente quando estou com fome.. como muito sim e daí, rss detesto estas pessoas padrão que nada come porque vai engordar.Talvez seja por causa da minha genética boa. Hahaha (aahammm , genética de boizinho ).

Não me importo com a opinião dos outros e detesto mentira e hipocrisia (mesmo assim, as vezes me pego mentindo, sem hipocresia né).E também não me importo se vão falar de mim. Sua opinião, com todo respeito; é apenas o que você diz.

Na verdade não sou talvez o cara que todos vão se apaixonar, mas que com certeza saberão exatamente como ele é! E á partir do momento que você entrar na minha vida pra ser único, nada vai mudar sua forma de ser.Mas não pense que te tratarei com prioridade se me levar apenas como uma opção. Porque prezo muito pelas pessoas que AmO ! Não sou exigente nem dono da verdade, mas acredito que a vida não seja feita de futilidades, ou seja; detesto gente fútil e sem personalidade. Aquelas que pensam que o mundo gira em torno do próprio umbigo ou do seu tênis de marca.

Amo muito mesmo pessoas simples e as coisas simples da vida; simples porém de valores incomparáveis.Odeio despedidas não gosto de ficar longe das pessoas que eu gosto. Acho que o amor é fundamental para não se tornar louco nessa loucura.Procuro acima de tudo aproveitar minha vida como ela vier. Porque ela terá sempre dois lados; quer você queira ou não.

Se tiver sol eu fico mais do que feliz e se chover eu tomo banho de chuva sim (se não tiver grandes compromissos depois claro, e depende do meu estado de felicidade)! Se eu estiver feliz procuro fazer todos que estão á minha volta entrar na mesma sintonia.

Adoro me divertir mas responsabilidade estará sempre presente em meus papéis, portanto; não me contrarie!E não esqueça nunca.. Mal ou Bom humor ambos serão contagiantes então a escolha também só cabe á nós.

Já cometi erros quase imperdoáveis e hoje eu mesmo rio deles e procuro não repetilos.Não tenho o poder da sabedoria mas sei que sou capaz de aprender sempre mais, por isso estou sempre procurando coisas novas e tento entender um pouco de tudo que esteja a minha volta.AmO brincar..conversar..cantar á qualquer hora..pular..me sujar..dançar até os pés doerem e dar muita risada até a barriga doer. Principalmente se for em boa companhia amigos mais que especiais e pessoas que serão sempre importantes cada qual com seu jeito de ser. Mas se eu ficar sozinho não vou ligar..sempre encontro algo bom pra se fazer.. aproveito para ler um livro que acho sempre essencial e também pra pensar na vida. Ou vou Amar ficar jogado na cama e assistir muitos filmes. Nem que seja pra chorar..amo comédia romântica porque assim sou. Exato sou extremamente sensível e daí para chorar não será nenhum enorme passo! Hoje eu transbordo de felicidade; mas amanhã posso ficar triste e aí eu vou chorar..chorar até parecer um panda. Hahaha! Mas meu bom humor nunca acabará..no outro dia já vou estar sorrindo de novo porque a vida é assim!

Viajar então? Pra qualquer lugar! Se for praia nossa! Melhor ainda!

Pode me chamar de mimado..não me considero.Mas eu amo carinho sim! Bom! Talvez eu seja .

Adoro poder ter e retribuir carinho e atenção sempre! É acho que sou mimado sim! Ou Chato! Amoo abraçar e apertar os outros..mas abraçar bem forte !!
E pra terminar, minha música sertaneja, minha cervejinha e meu cabelo !! rss


Este sou eu galera ! aqui você vai encontrar minhas ideia, dificuldades, frustrações, e o mais importante.... minhas tentativas !!!


abração !


aaa , em clima de férias!! ainda não estou pronto pra começar tudo de novo... ;)


2 comentários:

Unknown disse...

Posso eu agora falar um pouco de vc???

Na verdade nao to mto afim de escrever mto.....
e tb se fosse escrever sobre vc ficaria pra sempre escrevendo...

Como vc mesmo disse unico...
mas unico pra mim....como amigo companheiro...como uma parte de mim essencial!!!

Literalmente formidavel!!!

Te adoro bãxooooo hauuaha

bjao!
Rodolpho

Byel disse...

Venho aqui dar o ar da minha graça e dizer que incrivelmente marinho foi capaz de reproduzir em palavras o que realmente ele é, somente aqueles que convivem com esse garoto podem confirmar isso, seu carisma envolvente cativa á todos que estão a sua volta, não é a toa que ele é o meninos dos olhos da Cia.... ssrsrsr.